Uma das escalações mais misteriosas de ‘Vingadores: Ultimato’ foi, certamente, a da jovem atriz Katherine Langford – que eventualmente acabou sendo cortada da versão final do filme. Mas muito tem se especulado a respeito de qual papel a personagem Morgan Stark, filha do Tony Stark, terá no futuro do MCU.

E em uma entrevista a uma rádio australiana, Langford comentou sobre sua breve participação no capítulo final da saga dos ‘Vingadores’, revelando ainda seu desejo de retornar ao MCU como a filha do milionário:

“Eu penso que se você for cortado de alguma coisa, que pelo menos a experiência seja a de ser cortado do capítulo final dos ‘Vingadores’. Não é tão ruim e a experiência de filmar já foi incrível. E eu acho que o Disney+ acabou lançando a cena depois, mas sim, pelo menos eu tive a experiência e – honestamente – essa foi uma das coisas mais legais que já vivi na vida e fico feliz de ter essa lembrança. E o Universo Marvel é muito sigiloso e eu estava com tanto medo depois de ter gravado, porque eu literalmente, não podia dizer nada. Então, se eu participasse novamente, eu não sei de poderia dizer qualquer coisa, mas eu adoraria poder retornar!”

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE