sábado, abril 20, 2024

‘Council of Dads’: Atriz de ‘The Walking Dead’ protagoniza nova série da NBC

Sarah Wayne Callies, atriz de ‘The Walking Dead’‘Colony’, irá estrelar o drama ‘Council of Dads’ da NBC, cuja história é inspirada no livro homônimo de Bruce Feiler.

Michele WeaverJ. August Richards co-estrelam o projeto, criado por Joan Rater Tony Phelan.

A narrativa gira em torno de Scott Perry e sua família, cujas vidas são passam por uma reviravolta gigantesca quando ele é diagnosticado com câncer terminal. Encarando sua iminente morte, ele e sua mulher, Robin (Callies), reúnem um pequeno conselho de amigos cuidadosamente escolhidos para apoiarem-nos e guiá-los através dos muitos desafios desse novo capítulo.

Weaver será a filha mais velha, Luly Perry, uma talentosa escritora que está focada em seu futuro e espera a resposta de um importante estágio em uma proeminente editora nova-iorquina.

Blue Chapman também foi elencado como uma das crianças, J.J. Perry, uma adorável criança que é amada por sua família e tem um ótimo relacionamento com ambos os pais.

Richards será o Dr. Oliver Post, oncologista e cirurgião que, além de ser médico de Scott, entra como parte do conselho.

Ainda não há data prevista para a estreia de ‘Council of Dads’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS