quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cowboy Bebop’: Elena Satine entra para o elenco da série da Netflix

O elenco da nova série da Netflix,Cowboy Bebop’, continua crescendo e mais um nome foi confirmado.

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Elena Satine é a mais recente adição. A atriz é conhecida por fazer parte do elenco da série ‘The Gifted’.

Em se tratando da nova produção da gigante do streaming, Satine viverá Julia, “uma sensual beldade com uma voz de matar”. A personagem é ainda descrita como um “nebuloso mistério” e terá poucas aparições diretas. Ela poderá ser vista em vários flashbacks e é também a força motriz da jornada emocional de Spike na série. A maior parte de sua personalidade será revelada por meio das memórias que o protagonista possui dela.

O elenco da versão live-action ainda conta com John Cho, Mustafa Shakir (‘Luke Cage’), Daniella Pineda (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’) e Alex Hassell (‘Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso’).

Cho viverá Spike Spiegel, um caçador de recompensas irônico que viaja pelo sistema solar com seu amigo, Jet  Black (Shakir). Este, por sua vez, era um dos poucos policiais honestos do sistema. Isso antes de levar um golpe do destino que o leva à uma vida errante.

Pineda será Faye Valentine, caçadora de recompensas com um passado misterioso passado. Já Hassell interpretará Vicious, ex-parceiro de Spike e assassino.

 

‘Cowboy Bebop’ é fruto de uma parceria entre Netflix e Tomorrow Studios. A primeira temporada terá 10 episódios.

Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, são os produtores executivos. O diretor da produção original, Shinichiro Watanabe, atuará como consultor.

Não deixe de assistir:

Com toques de filosofia, diálogos profundos e psicológicos, o anime ‘Cowboy Bepop’ traz a história de um grupo de caçadores de recompensa que viaja em uma nave intitulada Bepop. E à medida que eles procuram trabalho, as conversas vão se tornando ainda mais interessantes e reflexivas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS