‘Cowboy Ninja Viking’: Roteiristas de ‘Rampage’ e ‘Fúria de Titãs 2’ vão reescrever a trama

‘Cowboy Ninja Viking’: Roteiristas de ‘Rampage’ e ‘Fúria de Titãs 2’ vão reescrever a trama




A adaptação da HQ ‘Cowboy Ninja Viking’ sofreu novas alterações, com a troca de seu roteirista.

Segundo o The Hollywood Reporter, Eric Pearson, um dos responsáveis pela trama de ‘Thor: Ragnarok‘, não está mais à frente do projeto.

De acordo com a publicação, o roterista de ‘Rampage‘, Ryan Engle, se unirá a Dan Mazeau, um dos escritores de ‘Fúria de Titãs 2‘, para fazer a nova versão do roteiro.

Michelle MacLaren é a diretora à frente de ‘Cowboy Ninja Viking’, que tem estreia marcada para 28 de junho de 2019.

Aproveite para assistir:


No filme, Pratt viverá Duncan, assassino esquizofrênico que trabalha para um programa secreto do governo e possui as habilidades de um caubói, um ninja e um viking.

As três diferentes personalidades vão se manifestar nas telas como três atores diferentes, conforme Duncan vai trocando de personalidade.

Em 2010, os direitos de adaptação da HQ da Image Comics foram adquiridos pela Disney, que contratou os roteiristas de ‘Zumbilândia’, Paul Wernick e Rhett Reese, para escrever o longa. Mas o estúdio considerou o roteiro da dupla “muito extremo”.

Quando a Disney rejeitou, a Universal Pictures retomou o projeto em 2012 e escalou o diretor Marc Foster (‘Guerra Mundial Z’), que já não está mais aliado ao projeto.



COMENTÁRIOS