A adaptação da HQ ‘Cowboy Ninja Viking’ sofreu novas alterações, com a troca de seu roteirista.

Segundo o The Hollywood Reporter, Eric Pearson, um dos responsáveis pela trama de ‘Thor: Ragnarok‘, não está mais à frente do projeto.

De acordo com a publicação, o roterista de ‘Rampage‘, Ryan Engle, se unirá a Dan Mazeau, um dos escritores de ‘Fúria de Titãs 2‘, para fazer a nova versão do roteiro.

Michelle MacLaren é a diretora à frente de ‘Cowboy Ninja Viking’, que tem estreia marcada para 28 de junho de 2019.

No filme, Pratt viverá Duncan, assassino esquizofrênico que trabalha para um programa secreto do governo e possui as habilidades de um caubói, um ninja e um viking.

As três diferentes personalidades vão se manifestar nas telas como três atores diferentes, conforme Duncan vai trocando de personalidade.

Aproveite para assistir:

Em 2010, os direitos de adaptação da HQ da Image Comics foram adquiridos pela Disney, que contratou os roteiristas de ‘Zumbilândia’, Paul Wernick e Rhett Reese, para escrever o longa. Mas o estúdio considerou o roteiro da dupla “muito extremo”.

Quando a Disney rejeitou, a Universal Pictures retomou o projeto em 2012 e escalou o diretor Marc Foster (‘Guerra Mundial Z’), que já não está mais aliado ao projeto.