terça-feira, janeiro 13, 2026

‘Coyote vs Acme’: Classificação indicativa do live-action indica “violência e linguagem inadequada para crianças”

Notícias'Coyote vs Acme': Classificação indicativa do live-action indica "violência e linguagem inadequada para crianças"

No ano passado, a adaptação live-action de ‘Coyote vs ACME‘ acabou sendo retirada do calendário de lançamentos da Warner Bros., o que decepcionou os fãs da animação.

Inicialmente agendado para 20 julho, o longa deu lugar à estreia de ‘Barbie‘.



Mas, de acordo com o Comic Book, o filme ganhou classificação indicativa, o que significa que uma data de estreia pode ser divulgada em breve.

Estrelado por John Cena (‘Peacemaker’), ‘Coyote vs ACME‘ ganhou classificação indicativa oficial PG, indicando que o filme pode ser visto por espectadores de qualquer idade, desde que estejam acompanhados dos responsáveis.

O motivo é devido às cenas de violência e ação, além da linguagem inapropriada para crianças.

Dave Green assume a direção do projeto, que ainda conta com James Gunn e Chris DeFaria entre os produtores.

Samy Burch assinou o último rascunho do roteiro, que será baseado no artigo de humor da revista New Yorker, intitulado “Coyote v. Acme”. O material foi escrito por Ian Frazier e publicado em 1990.

O longa contará a história de um advogado sem sorte que assume Wile E. como cliente em seu processo contra a Acme por seus produtos defeituosos. No entanto, ele logo descobrirá que seu antigo chefe é o advogado de defesa da empresa processada.

Na trama, Cena dará vida ao ex-chefe.

author avatar
Allan Torres
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS