domingo, abril 28, 2024

‘Creature Commandos’: James Gunn revela a quantidade de episódios da série animada

Enquanto ‘Superman – O Legado‘ servirá como o início oficial do DCU de James Gunn nos cinemas, o primeiro vislumbre desse novo universo será revelado em 2024, quando ‘Creature Commandos’ for lançada na Max.

Muito pouco foi divulgado sobre a série animada, mas Gunn revelou no Threads que a produção terá sete episódios.

Quando um fã perguntou:

James Gunn você já tem uma ideia do tempo de duração de ‘Superman – O Legado‘ ou ‘Creature Commandos‘? Tipo, quantos episódios terá?”

Gunn respondeu:

“A 1ª temporada Creature Commandos terá 7 episódios.”

Confira:

 

Post by @jamesgunn
View on Threads

 

 

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Creature Commandos‘ faz parte de ‘Deuses e Monstros’, o primeiro capítulo da nova safra de produções da DC Studios.

A trama deve adaptar as histórias em quadrinhos ‘Weird War Tales’, de 1980, que reuniu um lobisomem, um vampiro, uma górgona e o monstro de Frankenstein para lutar contra as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Assim como o Esquadrão Suicida, o grupo foi reunido por Amanda Waller, que decide criar uma força operações secretas apenas com prisioneiros que sofreram deformidades ou mutações.

A adaptação deve ser ambientada nos dias atuais e terá conexão com a série dedicada à Waller (Viola Davis).

Entre os personagens aguardados estão o piloto de guerra Rick Flag Sr., a cientista anfíbia da S.H.A.D.E. Nina Mazursky, o Doutor Fósforo, Frankenstein e sua Noiva, o robô G.I. de fabricação militar e o Doninha.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS