Enquanto ‘Superman: O Legado’ marca o início oficial do Universo Cinematográfico da DC de James Gunn nos cinemas, o primeiro vislumbre desse novo universo virá ainda este ano com o lançamento da animação ‘Creature Commandos’ na Max.
Sean Gunn, irmão de James Gunn e a voz de G.I Robot na série, revelou que a animação está prevista para estrear no outono dos EUA, entre setembro e novembro.
“Temos Creature Commandos, que será lançado no outono”, revelou Sean Gunn à ScreenRant. “Estou muito empolgado para que nosso público veja.”
Lembrando que ‘Creature Commandos‘ faz parte de ‘Deuses e Monstros’, o primeiro capítulo da nova safra de produções da DC Studios.
Embora pouco tenha sido divulgado sobre a série animada, James Gunn revelou que a produção terá sete episódios.
O elenco inclui Frank Grillo como Rick Flag Sr., Maria Bakalova como Princesa Ilana Rostovic, Indira Varma como A Noiva, Zoe Chao como Nina Mazursky, Alan Tudyk como Dr. Phosphorus e David Harbour como Eric Frankenstein. Sean Gunn também emprestará sua voz a G.I. Robot, enquanto Steve Agee reprisa o papel de John Economos, que ele interpretou em ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Pacificador’.
Assim como o Esquadrão Suicida, o grupo foi reunido por Amanda Waller, que decide criar uma força operações secretas apenas com prisioneiros que sofreram deformidades ou mutações.
A adaptação deve ser ambientada nos dias atuais e terá conexão com a série dedicada à Waller (Viola Davis).
A trama deve adaptar as histórias em quadrinhos ‘Weird War Tales’, de 1980, que reuniu um lobisomem, um vampiro, uma górgona e o monstro de Frankenstein para lutar contra as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.