sexta-feira, março 29, 2024

‘Creed 2’ ganha vídeo inédito focado no trabalho no diretor

As filmagens de ‘Creed 2’ continuam, e o filme ganhou um vídeo inédito focado no trabalho do diretor novato Steven Caple Jr., que substitui Ryan Coogler (‘Pantera Negra’).

Assista:

 

Em ‘Creed – Nascido para Lutar‘, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

Creed – Nascido para Lutar‘ já arrecadou mais de US$ 100 milhões somente nos EUA.

Steven Caple Jr. (‘Class’) tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Rocky Balboa retorna em cartaz e comercial de ‘Creed: Nascido para Lutar

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS