'Creed 2': Sylvester Stallone não vai mais dirigir o filme

'Creed 2': Sylvester Stallone não vai mais dirigir o filme


Segundo a Variety, Sylvester Stallone não é mais o diretor de 'Creed 2'. Em seu lugar, o estúdio contratou o pouco conhecido diretor Steven Caple Jr. ('The Land'). O motivo da troca não foi revelado, mas a decisão foi amigável.



"O personagem de Adonis Creed reflete a nova geração e acho importante ter um diretor que é parte dela, por isso estou orgulhoso de ter Stephen Caple Jr., esse talento incrível, como diretor. Ele e Michael B. Jordan vão te nocautear"

Stallone continua como roteirista e produtor, além de atuar na produção.

As filmagens começam entre março e junho de 2018, para uma estreia dia 21 de novembro de 2018.

Recentemente, Stallone havia confirmado a participação de Dolph Lundgren como o russo Ivan Drago , bem como a inspiração em 'Rocky IV' que o novo enredo assumiria. Em entrevista ele deixou no ar como seria a atmosfera envolvendo o confronto entre o russo e o filho de Apollo Creed (Carl Weathers).

" Você o terá enfrentando um tipo diferente de oponente, o que, diria eu, é mais feroz, grande russo. Há muito aí." , concluiu.

'Creed' foi um dos indicados ao Oscar de melhor ator coadjuvante pela atuação de Stallone em 2016 mas viu o cobiçado prêmio ir para as mãos de Mark Rylance por seu trabalho em  'Ponte dos Espiões'.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c