Segundo o Deadline, Jonathan Majors, conhecido por seu aclamado papel na série ‘Lovecraft Country’, está em negociações para ser o antagonista principal da aguardada sequência ‘Creed III’.
As informações indicam que o ator ainda está descobrindo uma forma de organizar o cronograma tanto para a continuação da franquia quanto para a próxima temporada da série supracitada, apesar de não ter sido formalmente renovada.
Detalhes sobre o papel não foram revelados, mas sabe-se que ele enfrentaria Michael B. Jordan, que volta como Adonis Creed, no ringue.
Lembrando que Sylvester Stallone, o eterno Rocky Balboa, não irá reprisar o personagem no terceiro longa-metragem.
Em entrevista ao IGN, Jordan explicou o motivo de Stallone não voltar:
“Eu acho que Sly deixou claro que ele não voltaria para este, mas eu acho, você sabe, sua essência e seu espírito… sempre haverá um pouco de Rocky dentro de Adônis. Mas esta é uma franquia Creed, e realmente queremos construir essa história e esse mundo ao redor dele avançando. Então, é sempre respeito e sempre uma tonelada de amor pelo que ele construiu, mas realmente queremos empurrar e navegar Adonis adiante e a família que ele criou. Espero que vocês amem o que estou criando… o que estamos preparando. Acho que será algo especial.”, afirmou.
Lembrando que Jordan também fará sua estreia diretorial com ‘Creed III’.
O longa-metragem será lançado no dia 23 de novembro de 2022. Ainda não se sabe quando as gravações irão começar.
Tessa Thompson também volta como Bianca Taylor.
Zach Baylin (‘Rei Richard’) roteiriza.
Vale lembrar que ‘Creed II‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 214.1 milhões mundialmente – superando a bilheteria do primeiro filme (US$ 173.6m)