O astro e agora diretor de ‘Creed III‘, Michael B. Jordan, revelou em entrevista a IGN que se inspirou em seu anime favorito para dirigir uma cena de luta no filme.
O anime em questão é o popular ‘Dragon Ball Z’, que influenciou bastante o cineasta na realização do longa, que é sua estreia na cadeira de diretor, e disse que outros animes também o inspiraram bastante. Confira:
“Eu diria que do universo ‘Dragon Ball Z’, há um soco na luta entre mim e Damian [Jonathan Majors], onde há um soco estilo ‘Dragon Ball Z’ que está lá.”
Ele complementou:
“Sem ser muito nerd… Você viu tantas lutas em toda a franquia ‘Rocky’ e ‘Creed’, e eu realmente queria dar minha visão sobre isso, sabe?”, disse B. Jordan. “Como tornar essas lutas diferentes, e você sabe, de ‘Hajime no Ippo’, para ‘Megalo Box’, para ‘Naruto’, para ‘My Hero Academia’, todos esses diferentes animes que eu assisti enquanto crescia, há um espírito inerente a eles em como eles lutam…”
Lembrando que a sequência estreia em 03 de março de 2023.
Confira o trailer juntamente com os cartazes:
‘Creed: Nascido para Lutar‘ (2015) mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.
Todos os filmes somados arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título.
No entanto lado, Stallone já havia confirmado que não participaria da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (‘Loki’), que viverá o principal antagonista da trama.
“Bem, é diferente porque na verdade eu recusei. Não sei se havia espaço para mim. Leva em uma direção diferente. Desejo o melhor a eles, que continuem dando socos”, falou Sly.