‘Creed II’: Fantasma de Apollo Creed apareceria em versão inicial do roteiro




Uma cena inicial de ‘Creed II‘ que acabou sendo cortada em tratamentos do roteiro traria o fantasma de Apollo Creed em uma cena. Quem revelou a informação foi Dolph Lundgren em entrevista ao Screen Rant.

“Eu achava que era uma ótima ideia trazer o Apollo de volta. Na versão original do roteiro, o Apollo retornava. Como um fantasma ou algo assim. Era um pouco batido, sabe? Então eu achei melhor trazerem Brigitte de volta.” 

Será que funcionaria?

Confira a entrevista completa:

Aproveite para assistir:


Dirigida por Steven Caple Jr., a sequência conquistou 84% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar do que você é.

O elenco conta com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Dolph Lundgren e Florian Munteanu.



COMENTÁRIOS