quinta-feira, abril 18, 2024

‘Creed II’: Sylvester Stallone se arrepende de ter matado [SPOILER] na franquia

O astro Sylvester Stallone fez um post no Instagram comemorando o aniversário de seu amigo Carl Weathers, ator que encarnou Apollo Creed na franquia ‘Rocky‘.

No texto, Stallone escreve que “se arrepende de ter matado Apollo Creed tão cedo, ele era insubstituível”, referindo-se à morte do personagem no quarto filme em um duelo contra Ivan Drago.

Confira:

A Warner Bros. lançará o longa nos cinemas nacionais no dia 24 de janeiro.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme já arrecadou mais de US$ 133 milhões mundialmente.

“A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar do que você é.”

O elenco conta com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Dolph Lundgren e Florian Munteanu.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS