quinta-feira, março 28, 2024

‘Creepshow’: Ator de ‘Jogos Mortais’ entra para a série

Em 1982, alguns dos nomes mais conhecidos do mundo do horror se uniram para entregar ao público ‘Creepshow’, uma belíssima homenagem aos quadrinhos da EC Comics dos anos 1940 e 1950.

George Romero, diretor de ‘A Noite dos Mortos Vivos’, ficou responsável pelo filme a partir de um roteiro assinado por Stephen King. A trama girava em torno de contos horripilantes e interconectados, cada qual inspirado em um dos livros do compilado conhecido como “Creepshow”.

O serviço de streaming Shudder, nos últimos meses, vem desenvolvendo uma nova série baseada no filme e, para aumentar as expectativas dos fãs, recentementes elencou Tobin Bell (franquia ‘Jogos Mortais’), e a atriz Adrienne Barbeau, que participou do ‘Creepshow’ original.

Segundo o site Deadline, Barbeau e Bell farão parte do episódio intitulado ‘Gray Matter’, baseado na história de King. Giancarlo Esposito também está no elenco.

O lançamento é esperado para meados de 2019.

Nicotero dirigirá o episódio piloto, e também entra como produtor executivo.

“Creepshow é um projeto muito pessoal pra mim!” ele disse quando a adaptação foi anunciada. “É um dos títulos que realmente apresentam o verdadeiro espírito do terror… sustos e arrepios celebram uma das formas mais verdadeiras de arte: os quadrinhos ganhando vida! Estou honrado em continuar a tradição no mesmo tom no qual foi criado.”

Cada episódio trará histórias originais e será dirigido por um cineasta diferente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS