‘Creepshow’: David Arquette entra para o elenco do remake

‘Creepshow’: David Arquette entra para o elenco do remake



Segundo o site Deadline, o elenco do remake do clássico Creepshow está crescendo: a nova reportagem indica que David Arquette, da franquia Pânico, se juntou ao time, porém não teve seu papel discriminado. Além dele, Tricie HelferDana Gould também foram elencadas.

Tom Savini, que ficou responsável pelos efeitos especiais do longa-metragem original, confirmou seu retorno como diretor de um dos episódios da nova série.

O site ComicBook.com recentemente visitou os sets de gravação do novo longa-metragem e divulgou um vídeo exclusivo dos bastidores, que você confere abaixo:

O serviço de streaming Shudder será responsável pela série e já elencou Tobin Bell (franquia Jogos Mortais), a atriz Adrienne Barbeau, que participou do Creepshow original, e Giancarlo Esposito.

Segundo o site Deadline, Barbeau e Bell farão parte do episódio intitulado ‘Gray Matter’, baseado na história de King.

Aproveite para assistir:


O lançamento é esperado para meados de 2019.

Greg Nicotero dirigirá o episódio piloto, e também entra como produtor executivo.

Creepshow é um projeto muito pessoal pra mim!” ele disse quando a adaptação foi anunciada. “É um dos títulos que realmente apresentam o verdadeiro espírito do terror… sustos e arrepios celebram uma das formas mais verdadeiras de arte: os quadrinhos ganhando vida! Estou honrado em continuar a tradição no mesmo tom no qual foi criado.”

Cada episódio trará histórias originais e será dirigido por um cineasta diferente.



COMENTÁRIOS