‘Crepúsculo’: Robert Pattinson não entende a raiva do público pela saga

‘Crepúsculo’: Robert Pattinson não entende a raiva do público pela saga



Durante uma entrevista para o NY Times, Robert Pattinson revelou que já esperava críticas por sua escalação como Bruce Wayne em ‘The Batman‘.

O astro de 33 anos disse estar acostumado com reações negativas desde que participou da saga ‘Crepúsculo‘, mas não entende o motivo de tanta rejeição aos filmes.

“Talvez eu já esteja acostumado a ouvir críticas. Pelo menos não recebi ameaças de morte dessa vez, já é uma grande vantagem! Mas eu acho engraçado que as pessoas estejam tão zangadas com ‘Crepúsculo‘. Sinceramente, eu nunca entendi isso.”

Lembrando que The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Zoe Kravitz como Mulher-Gato e Paul Dano como o Charada. Jeffrey Wright também está em negociações para viver o Comissário Gordon.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

Aproveite para assistir:


“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS