'Crepúsculo' voltará aos cinemas para comemorar 10 anos de lançamento

'Crepúsculo' voltará aos cinemas para comemorar 10 anos de lançamento


Os fãs da casal Edward e Bella já podem comemorar! O fenômeno que marcou uma geração irá retornar aos cinemas norte-americanos em sessões especiais em outubro, para celebrar os 10 anos de lançamento.

O evento, realizado pela Fathom Events e a Lionsgate’s Summit Entertainment, acontecerá de 21 a 23 de outubro, em mais de 450 cinemas em todo o território dos Estados Unidos.

Além do filme, o público que comprar os ingressos para a exibição poderá também ver um pouco do "Twilight Tour…10 Years Later", conteúdo que estará na versão 4K Ultra HD que lança no mesmo dia 23.

Ainda não há informações se o evento também chegará ao Brasil.



‘Crepúsculo’ completa 10 anos! O que andam fazendo os protagonistas hoje em dia?

Se você era fã da 'Saga Crepúsculo', deve se lembrar da casa que a personagem Bella Swan (Kristen Stewart) morava em Forks. Pois bem, já imaginou morar por lá? Agora você pode!

Quer dizer, se estiver disposto à desembolsar US$ 349.900, cerca de R$ 1.362.000. A famosa casa fica localizada na cidade de St. Helens, em Oregon, e foi construída em 1995.

Confira fotos:

‘Crepúsculo’ completa 10 anos! O que andam fazendo os protagonistas hoje em dia?

O atual dono da casa, Dean Koenig, contou à revista People que manteve muitas das escolhas de decoração feitas pelos designers de 'Crepúsculo', incluindo as cores reconhecíveis dos filmes, como as paredes verdes do quarto que Edward Cullen (Robert Pattinson) observava sua amada dormir.

"Se você é fã, este lugar é o único local em que um fã de cinema pode se conectar diretamente com uma parte física real do filme"

'Crepúsculo' chegou aos cinemas em dezembro de 2008, e chegou ao seu fim em novembro de 2012, com 'Amanhecer - Parte 2'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c