*SPOILERS ABAIXO*
Após o término do último episódio da série ‘Succession‘, o criador Jesse Armstrong comentou sobre o desfecho da produção, e revelou por que o Tom Wambsgans (Matthew Macfadyen) foi a escolha certa para assumir o poder na conclusão da narrativa.
“A ideia do Tom se tornar o eventual sucessor esteve em minha mente por um bom tempo. Apesar dele não ser o monarca mais poderoso da história – seu poder vem de Matsson. Essas figuras que ascendem, e se tornam receptivas a pessoas poderosas, existem. Eu pensei na história de todos os personagens e como a vida deles continua após o desfecho da série. O final apenas marca o momento em que a série perde o interesse neles porque eles já falharam em seu objetivo.”
O criador ainda comentou sobre o que ele espera do futuro dos personagens principais após a finalização da série: “De forma brutal, Roman terminou a série no mesmo ponto de onde começou. Ele ainda é o mesmo cara. Ele pode continuar sendo um playboy rico com instintos afiados e piadas divertidas – essa disputa foi apenas um desvio em sua vida. A Shiv ainda está jogando, mas de uma posição aterrorizante e apática. Ela não venceu, nem perdeu. Obviamente, muitas coisas ainda podem acontecer, mas foi aí que encerramos a história. E, para o Kendall, esse sempre será o evento central de sua vida. Talvez ele comece uma nova empresa, mas a chances de atingir o mesmo patamar que o seu pai são mínimas. Acredito que ele carregará esse peso a vida inteira.”


A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.
A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco também conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.

Assista:
