A aclamada série animada ‘As Meninas Superpoderosas‘ irá ganhar um reboot produzido pelo próprio Craig McCracken, criador da obra original – e, agora, McCracken confirmou o retorno de um dos clássicos personagens da produção: o Macaco Louco.
Através do Twitter, o showrunner disse que as conversas ainda estão acontecendo e que ainda não se sabe quais personagens da série original irão voltar para a nova versão.
“As pessoas estão perguntando quais personagens irão aparecer no reboot de ‘As Meninas Superpoderosas’ e minha resposta é que eu realmente não sei. Atualmente, estamos pensando sobre a história do piloto que poderia dar origem a uma nova série, mas, sem saber se vamos conseguir sinal verde, fica impossível dizer quem vai ou não aparecer”, ele disse.
People are asking what characters will appear in the PPG reboot & my answer is that we really don’t know. We are currently brainstorming a pilot story that could set up a new series but without knowing what we get greenlit for it’s impossible to say who will or won’t appear.
— Craig McCracken (@CrackMcCraigen) October 19, 2022
Entretanto, quando um dos fãs disse que Macaco Louco, Princesa MaisGrana e Srta. Belo precisavam aparecer, McCracken confirmou que um deles, de fato, irá retornar.
Well I can say for sure that Mojo’s in it.
— Craig McCracken (@CrackMcCraigen) October 19, 2022
“Tudo o que posso dizer, com certeza, é que o Macaco Louco está [no reboot]”.
De acordo com o site ComicBook.com, as boas novas foram divulgadas pela Hanna-Barbera Studios Europe, uma das divisões da WarnerMedia. Além da série sobre Florzinha, Lindinha e Docinho, McCracken também fará uma nova versão de ‘A Mansão Foster para Amigos Imaginários‘.
O reboot de ‘As Meninas Superpoderosas‘ será situado no mesmo mundo da primeira série, com o trio de irmãs poderosas enfrentando novos e antigos inimigos.
Vale lembrar que a primeira versão foi lançada em 1998, mostrando como o Professor Utônio estava em busca de criar as meninas perfeitas, misturando “açúcar, tempero e tudo o que há de bom”. No entanto, ele acidentalmente coloca o Elemento X na fórmula, o que cria ‘As Meninas Superpoderosas‘.