Criador de ‘Desperate Housewives’ quer fazer uma pré-sequência ambientada nos anos 1960

Mesmo vinte anos depois de sua estreia, Desperate Housewives permanece como uma das séries mais aclamadas do século – e parece que o criador da atração está pronto para retornar a Wisteria Lane.

Em uma recente entrevista à PeopleMarc Cherry que gostaria de revisitar esse icônico universo, mas em uma época diferente.

“Eu provavelmente quero fazer isso em uma década passada. Porque a personagem que eu mais sinto falta de escrever sobre é Wisteria Lane”, ele contou. “Foi o parquinho mais divertido que qualquer pessoa na história já teve, porque nós dominávamos a rua inteira”.

Cherry continua: “eu conheço aquela rua como a palma da minha mão. Quando alguém roda algum comercial naquela rua, sei instantaneamente, porque conheço todas aquelas casas, conheço a geografia. Foi um lugar muito legal de escrever. E há vezes em que eu penso: ‘quer saber? Imagine se eu conseguisse escrever Wisteria Lane em 1966”.

O criador também afirmou que “cerca de 70 mil pessoas” pediram para ele escrever um reboot, ao que ele respondeu:

“A verdade é que eu tenho algumas ideias para isso”.

Lembrando que a série está disponível no Disney+.

Exibida entre 2004 e 2012, a produção se tornou um dos maiores sucessos da ABC e conquistou inúmeros prêmios ao curso de sua existência.

A pacata vida de um grupo de donas-de-casa do subúrbio de Wisteria está prestes a mudar completamente. Quando uma delas, Mary Alice Young (Brenda Strong), misteriosamente comete suicídio, somos guiados através das vidas de seus amigos, família e vizinhança, pelo seu ponto de vista único e… superior. A vida atrás das portas fechadas do subúrbio de repente toma um rumo sombrio e engraçado. À medida que se aprofunda na vida desse grupo de amigas, a série mistura doses de drama com humor, e ajuda a demonstrar que as coisas nem sempre são tão simples quanto parecem.

Teri Hatcher, Marcia Cross, Eva Longoria, Felicity Huffman, Ricardo Antonio Chavira, Andrea Bowen, Vanessa Williams, James Denton, Kyle Maclachlan e outros estrelaram.

Notícias

10 filmes que provam: Amar nem sempre é fácil

Vocês já perceberam que quase todo filme romântico acaba,...

‘Pippi Meialonga’: ICÔNICA saga literária infantil vai ganhar série animada!

O Studiocanal firmou parceria com a companhia Heyday Films para a...

‘X-Men’: Novo rumor indica QUEM será líder da equipe no reboot da Marvel

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

‘Cara-de-Barro’: Filme de terror da DC NÃO terá cenas pós-créditos, revela insider

O aguardado filme de terror 'Cara-de-Barro' ('Clayface') promete ser...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.