domingo, abril 28, 2024

Criador de ‘O Mandaloriano’ comenta se os personagens da série vão aparecer no cinema

Enquanto a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ estreia em menos de um mês, os fãs estão se perguntando se os personagens da série irão migrar para os cinemas em algum momento.

Durante uma entrevista para a Variety, o criador da série, Jon Favreau foi questionado sobre a possibilidade.

Em resposta, ele disse que não seria uma má ideia, mas não imagina isso acontecendo tão cedo.

“Sempre há uma oportunidade de levar para o cinema ou para TV personagens de um universo com o qual as pessoas se conectam, você pode cruzar mídias. A Marvel faz isso de maneira bastante eficaz. É apenas uma questão de onde nosso tempo deve ser gasto e qual é o apetite do público.”

Ele continuou:

“Com todas essas histórias que estamos contando, definitivamente é um trabalho de tempo integral manter isso acontecendo com o que estamos fazendo agora. A televisão tem um ritmo e uma programação muito diferentes dos filmes, então nosso foco atual são histórias voltadas para a TV.”

Lembrando que os novos episódios de ‘O Mandaloriano’ chegam à Disney+ no dia 1º de março. 

Confira o trailer, dublado e legendado:

Não deixe de assistir:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Carl Weathers e Giancarlo Esposito também estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS