sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘Os Sopranos’ vai produzir sua primeira série após 15 anos

O criador de ‘Os Sopranos‘, David Chase, está trabalhando em sua primeira série de TV em mais de 15 anos.

De acordo com a Variety, Chase se junta a Hannah Fidell (‘A Teacher’) para desenvolver uma série para o canal FX. A série é baseada em um dos roteiros não produzidos de Chase, que Fidell reescreveu para se adaptar ao público moderno.

Chase e Fidell são creditados como co-escritores, co-criadores e produtores executivos do programa, com Fidell dirigindo o episódio piloto.

Os Sopranos‘ durou seis temporadas a partir de 1999 e é considerada um das maiores séries de TV de todos os tempos. Situada no norte de Nova Jersey, a série da HBO seguiu o chefe da máfia Tony Soprano (James Gandolfini) enquanto ele equilibrava entre ser pai de família e mafioso.

O drama ganhou 21 Emmys e cinco Globos de Ouro. Chase voltou ao universo Sopranos para ‘Os Muitos Santos de Newark‘, filme de 2021 que serviu como uma prequela para a série de TV.

Assista ao trailer:

O elenco ainda inclui Alessandro Nivola como Dickie Moltisanti, pai do membro da família DiMeo, Christopher Moltisanti (Michael Imperioli) – na série ‘Os Sopranos‘, Corey Stoll, Billy Magnussen, John Magaro, Leslie Odom Jr., Joey Diaz e Ray Liotta.

Alan Taylor (‘Thor: O Mundo Sombrio‘) dirige. O criador do seriado, David Chase, roteiriza.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS