quinta-feira, abril 25, 2024

Criador de ‘Santa Clarita Diet’ vem trabalhando na 4ª temporada da série, apesar do cancelamento

Em entrevista ao LADBible, o showrunner e criador Victor Fresco revelou que, apesar de sua adorada série ‘Santa Clarita Diet’ ter sido cancelada sem mais nem menos pela Netflix, ele já estava trabalhando no quarto ano – e apresentaria uma nova transição para o “ser zumbi”.

Para aqueles que não se recordam, o terceiro e último ano da produção terminou com Joel (Timothy Olyphant) se transformando em zumbi para viver para sempre ao lado da esposa, Sheila (Drew Barrymore).

“Achamos que seria divertido fazer uma temporada na qual Sheila e Joel estivessem no mesmo barco… Como seria isso. Sinto que isso teria sido o melhor para nós e para nossos fãs”, ele comentou. “Joel poderia ter uma atitudade diferente [de Sheila], o colocaríamos de uma forma diferente.”

Barrymore e Olyphant se pronunciaram em 2019, pouco depois do show ter sido cancelado.

“De todos os personagens que já interpretei, Sheila Hammond é uma de minhas favoritas”, Barrymore disse em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Ela e Joel eram um casal incrível, que compartilhavam dos mesmos objetivos. E eu tenho sorte de ter trabalhado com alguém como Tim Olyphant. Foi uma honra fazer algo tão delicioso”.

“Eu amei trabalhar nesta série. Vou continuar a vir e a gravar cenas. Se eles não quiserem gravar, problema deles”, Olyphant acrescentou.

Como grande parte dos serviços de streaming de hoje, a Netflix manteve a audiência de seus programas às escondidas, mas esse deve ser o motivo do inesperado cancelamento. A série recebeu críticas positivas, arrecadando um percentual de 89% no Rotten Tomatoes. A pontuação do público também não ficou muito para trás, abarcando 87% de aprovação.

Todas as três temporadas estão disponíveis na plataforma.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS