sexta-feira, março 29, 2024

Criador de ‘Spawn’ diz que ‘Coringa’ abriu espaço para filmes sombrios baseados em quadrinhos

Em seu perfil no instagram, Todd McFarlane, criador do ‘Spawn‘, disse que está com grandes expectativas para o lançamento do reboot do Soldado do Inferno com classificação para maiores.

Além disso, ele também elogiou o sucesso de ‘Coringa‘, dizendo que o longa estrelado por Joaquin Phoenix permitiu que Hollywood enxergasse o potencial dos filmes sombrios baseados em quadrinhos.

Na legenda, ele escreveu:

“Ontem eu tive duas reuniões positivas sobre o novo filme do ‘Spawn’. ‘Coringa’ deixou Hollywood saber que filmes sombrios baseados em HQ’s realmente vão dar certo.”

Confira:

Anteriormente, McFarlane já havia dito ao Comic Book que o sucesso de ‘Coringa‘ pode ajudar a nova adaptação de ‘Spawn‘ a encontrar um público adequado.

McFarlane está tentando produzir um filme do Soldado do Inferno com classificação para maiores de idade, e acredita que não há melhor momento para seguir com a ideia.

“Espero que ‘Coringa‘ abra portas e parece que vai ajudar ‘Spawn‘. Bom, espero que sim, e isso prova que o público quer assistir filmes com classificação para maiores. ‘Coringa‘ é semelhante a ‘Spawn‘ por abordar a sociedade sem um apelo cômico, diferente de ‘Deadpool’“.

Lembrando que o longa será produzido pela Blumhouse e terá Jamie Foxx como o personagem-título, no entanto, os detalhes sobre o projeto não estão definidos.

Para quem não se lembra, ‘Spawn‘ apareceu pela primeira vez no cinema em 1997, interpretado por Michael J. White.

Apesar de ter sido planejado para maiores, o filme acabou sendo editado e lançado com classificação para 13 anos de idade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS