sexta-feira, março 29, 2024

Criador de Thanos quer o retorno do vilão nos próximos filmes da Marvel

Um dos principais vilões do MCU é, certamente, Thanos e em ‘Vingadores: Ultimato‘ sua jornada chegou ao fim, abrindo brecha para que novas figuras entrem na trama na Fase 4 do universo compartilhado.

Mas embora o destino de Thanos já tenha sido consumado, o criador do personagem, o lendário quadrinhista Jim Starlin, tem outros planos em mente para ele.

Durante uma entrevista ao Popcorn Talk Network, na San Diego Comic-Con, ele falou que gostaria que a Marvel Studios trouxesse de volta o astro Josh Brolin ao papel de Thanos. Para Starlin, ainda há muita coisa que pode ser explorada, principalmente com a chegada de Adam Warlock ao MCU.

Disse:

“Sabe, eles fizeram tanto dinheiro com o filme que eu não acredito que eles não farão isso novamente. E eu sei que Josh Brolin, que antes havia dito que não retornaria ao papel, está disposto a fazer mais…Eles vão trazer Warlock para a narrativa e isso nos leva a Magus e Thanos faz parte da história Magus-Warlock. Ou seja, é possível que vejamos ele dessa forma. Eu já estou mencionando isso agora para que isso possa plantar uma sementinha em alguém do estúdio”.

Confira o trailer que anuncia a chegada da versão em Blu-ray e digital de ‘Vingadores: Ultimato’:


Assista a nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS