Lançada em abril, a animação ‘The Midnight Gospel‘ conquistou os assinantes da Netflix por conta de sua trama psicodélica e ao mesmo tempo sentimental e poética.

Por conta disso, os fãs já estão se questionando se a plataforma de streaming irá investir numa 2ª temporada.

Durante uma entrevista para o Deadline, Duncan Trussell, co-criador da animação, foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Eu ainda não sei de nada. Obviamente, há uma parte de mim que está profundamente em suspense, esperando que uma decisão seja tomada logo, de um jeito ou de outro. Estou apelando a qualquer pessoa que tenha uma boa relação com a Netflix… Por favor, nos dê a chance de continuar a história. Mal entramos nesse mundo, e ainda há tanto para contar.”

Pelo visto, ainda não há nada confirmado sobre o futuro da animação, mas Trussell também pode estar fazendo suspense.

Aproveite para assistir:

Por fim, ele agradeceu à Netflix pela oportunidade de mostrar ao mundo a jornada de Clancy através da Fita Cromática.

“Tudo aquilo que você viu foi pensado propositalmente, não há nada involuntário, por mais que seja uma história completamente delirante. Eu achei que seria muito louco se alguém abraçasse essa ideia e agora ‘The Midnight Club’ é um sucesso da Netflix, Clancy viverá para sempre na mente dos fãs, e não há dinheiro que compre essa sensação.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Além de Trussell, a série foi criada por Pendleton Ward (‘Hora da Aventura‘).

Através de um simulador de dimensões, um apresentador de podcast entrevista diversos seres diferentes sobre assuntos complexos, buscando fama, mas tudo começa a dar errado.

A animação conta com as vozes de Phil Hendrie, Duncan Trussell, Joey Diaz e Doug Lussenhop.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE