domingo, abril 28, 2024

Criador de ‘Uma Noite de Crime’ quer desenvolver nova SÉRIE baseada na franquia

Em entrevista ao Collider, James DeMonaco, criador da franquia ‘Uma Noite de Crime‘, revelou que adoraria desenvolver uma nova série baseada na saga.

Anteriormente, o SyFy já havia lançado um seriado antológico que durou apenas duas temporadas. Cada ciclo contou uma história diferente no mesmo universo da franquia, mas a produção não teve muito sucesso de público ou crítica.

“Se a greve dos roteiristas terminar, e nós tivermos a oportunidade, estamos discutindo sobre o desenvolvimento de uma nova série de televisão. Eu adoraria ter a chance de explorar histórias mais pessoais no universo de ‘Uma Noite de Crime’. Não sei se vai acontecer, mas espero que sim.”

Quando perguntado sobre a possibilidade do retorno de personagens antigos da franquia, o cineasta declarou: “Absolutamente. Eu adoraria voltar a acompanhar [os personagens do primeiro filme].

Vale lembrar que ‘Uma Noite de Crime 6‘ já foi confirmado!

Infelizmente, o desenvolvimento do filme chegou a um impasse com a Universal Pictures, que ficou “assustada” com o orçamento do projeto.

Segundo DeMonaco, o valor de produção do próximo capítulo deve ser maior para acomodar uma história maior e um pouco mais épica, que apresentará um Estados Unidos muito diferente das outras iterações.

“Eu escrevi o roteiro. A Universal viu. Há uma preocupação quanto ao orçamento, mas [o filme] definitivamente apresenta um Estados Unidos fraturado… O que eu apresento em ‘Uma Noite de Crime 6’ é um lugar em que somos todos separados pelas ideologias e pelas preferências [sic] sexuais. Então, os estados estão quebrados de várias maneiras”.

Ele continua: “está escrito, está nas mãos [da Universal]. Acho que eles estão assustados com o orçamento. Mas se eu voltasse para dirigir mais um, seria algo maior e um pouco mais épico em escopo, com essa nova América que quero apresentar e trazendo o personagem [de Frank Grillo] de volta. Então, está meio no limbo”. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS