Criadora e showrunner de 'Jessica Jones' deixa a Netflix e vai para a Warner

Criadora e showrunner de 'Jessica Jones' deixa a Netflix e vai para a Warner


Segundo o site THR, a criadora e showrunner de 'Jessica Jones', Melissa Rosenberg, abandonou a série da Marvel/Netflix para assinar um contrato com a Warner Bros. Television.

O site sugere que a Netflix fez o possível para manter Rosenberg, mas a Warner acabou fazendo uma oferta maior para a a produtora, que aceitou, e deve começar os trabalhos já no próximo ano.

"Estou muito animada que poderei explorar novos projetos com a talentosa equipe na Warner Bros. Television e me colocar em novas desafiadoras e criativas direções em breve"

A produtora garante, no entanto, que só irá deixar a Netflix após a conclusão da terceira temporada, já confirmada pela empresa de streaming.

Aproveite para assistir:



Ainda não há previsão de retorno ou quantidade de episódios divulgados até então.

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c