Em entrevista ao Deadline, os criadores Matt & Ross Duffer comentaram sobre o que podemos esperar do vindouro spin-off de ‘Stranger Things‘.
A dupla ressaltou a importância de criar algo novo neste universo, que justificasse sua existência e encontrasse sua própria identidade.
“[O spin-off de ‘Stranger Things’] realmente vai acontecer. Estamos muito animados com a equipe que montamos. Estamos desenvolvendo este projeto bem rápido, então deve sair do papel em breve. [O derivado] será muito diferente de ‘Stranger Things’. Foi criado com muita paixão, não obrigação. Não nos sentimos forçados a isso.”
Eles completam, “Queremos que este projeto pareça especial quando for lançado. Queremos que o título ‘Stranger Things’ seja sinônimo de qualidade. Então, eu e o Ross nos mantivemos bastante envolvidos no desenvolvimento do spin-off. Queríamos ter cuidado com a expansão deste universo.”
Vale lembrar que o ciclo final de ‘Stranger Things‘ será dividido em três partes:
Volume 1: 26 de novembro, às 22h
Volume 2: 25 de dezembro, às 22h
Episódio final: 31 de dezembro, às 22h
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Os novos episódios se passam no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e nossos heróis se unem pelo mesmo objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Mas ele desapareceu e ninguém sabe seu paradeiro. Para complicar tudo, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou a caça à Onze (Millie Bobby Brown), que precisou se esconder novamente. Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal. Para acabar com esse pesadelo, todo o grupo precisará se unir de novo pela última vez.
O elenco estelar conta com Millie Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Jamie Campbell Bower, Brett Gelman, David Harbour e Winona Ryder.

