quinta-feira, março 28, 2024

Criadores falam sobre possível romance entre a ‘Harley Quinn’ e a Hera Venenosa

Em entrevista ao CBR, Justin Halpern e Patrick Schumacker, criadores da série animada ‘Harley Quinn‘, revelaram que têm vontade de explorar um romance entre a Arlequina e a Hera Venenosa, mas que o envolvimento entre as personagens não acontecerá na primeira temporada.

“Sem entregar demais as coisas, isso é algo que nós queremos explorar. Não contarei o que acontece, mas [o romance] entre elas é interessante para nós. Nós meio que plantamos essa semente na primeira temporada. Se você for paciente…”

Eles completam, “Para nós, era importante que não a tirássemos de um relacionamento e, subitamente, a colocássemos em outro. Nós queríamos que a primeira temporada fosse uma espécie de autodescoberta [para a Harley Quinn]. Na primeira temporada, nós não queríamos a personagem envolvida romanticamente com ninguém.”

‘Harley Quinn’, baseado nos personagens da DC, foca em Arlequina, que finalmente terminou de uma vez por todas qualquer que fosse seu relacionamento com o Coringa, tentando criar uma reputação para si mesma como a Rainha do Crime de Gotham City. A série traz Arlequina, Hera Venenosa e um elenco gigante de heróis e vilões, novos e antigos, do Universo DC.

O elenco também inclui Lake Bell, Ron Funches, JC Smoove, Jason Alexander, Wanda Syker, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony HaleChris Meloni.

A série estreia no dia 29 de novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS