sábado, abril 27, 2024

‘Crime 101’: Chris Hemsworth e Pedro Pascal devem estrelar filme de ação inspirado em série de livros

De acordo com o Comic Book, Pedro Pascal (‘The Last of Us’) e Chris Hemsworth (‘Resgate’) podem estrelar um filme de ação chamado ‘Crime 101’.

Foi dito que tanto Pascal quanto Hemsworth manifestaram interesse no filme antes da greve dos atores, mas nenhum acordo está em vigor no momento.

Inspirado na série de livros da saga ‘Broken‘, escritos por Don Winslow, ‘Crime 101‘ gira em torno de uma série de roubos de joias que ficaram sem solução por anos, principalmente porque o idealizador dos assaltos viveu de acordo com o rígido código de conduta que dá título à trama.

Ao longo do anos, a polícia atribuiu os roubos aos cartéis colombianos, mas o instinto do detetive Lou Lubesnick diz que é trabalho de apenas um homem.

Agora, o lobo solitário ladrão de joias está à procura do lendário último assalto, e Lou deve entrar em sua mente para descobrir como desvendar todas as regras do Crime 101.

Não foi mencionado quem vai interpretar quem, e também não há informações sobre nomes dos possíveis roteiristas e diretores.

Em relação ao desenvolvimento, a Netflix e a Amazon Studios estão na disputa pelos direitos de imagem para a criação de uma franquia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Por falar em filme de ação, o trabalho mais recente de Hemsworth foi ‘Resgate 2‘.

Não deixe de assistir:

De acordo com dados divulgados pela streaming, o filme foi assistido impressionantes 42,8 milhões de vezes em todo o mundo nos três primeiros dias de lançamento. Essa estatística se traduz em incríveis 88 milhões de horas de conteúdo assistido.

Esses números estrondosos posicionam ‘Resgate 2‘ à frente do filme ‘A Mãe‘, cujos dados iniciais de audiência foram superados pela sequência de ação.

Lembrando que o diretor Sam Hargrave confirmou recentemente que, neste momento, a história de ‘Resgate 3‘ já está em desenvolvimento na Netflix.

No entanto, a produção do terceiro filme aguardará a recepção do público ao segundo antes de receber sinal verde.

Em uma entrevista ao BroBible, Hargrave compartilhou sua empolgação com o projeto, dizendo: “Estamos meio que esperando para ver como esse filme [Resgate 2] será recebido. Todos estão com os dedos cruzados.”

Ele revelou que há uma história em desenvolvimento para o terceiro filme e acrescentou: “O que é exatamente? Não posso dizer, mas acredito que há outra aventura no horizonte para Tyler Rake.”

Assista ao trailer de ‘Resgate 2‘:

O longa-metragem alcançou uma impressionante aprovação de 77% no popular site agregador de críticas Rotten Tomatoes. Para efeito de comparação, o primeiro filme da franquia está com 67% de aprovação.

Confira algumas avaliações:

“Não há história, riscos e humanidade na sequência de Sam Hargrave para seu filme de 2020. Mas como ação pura e brutal, é inegavelmente impressionante.” – TV Guide

“Sobrecarregado por sua fanfarronice, ‘Resgate 2’ é apenas uma bagunça barulhenta e assustadora disfarçada de escapismo gratificante.” – New York Times

“A sequência aumenta a ação, o que torna o resto do filme ainda mais inútil.” – Inverse

“Basta dizer que, se você gostou de ‘Resgate’, vai se divertir muito com este, que, no típico estilo de franquia, estoura tentando superar seu antecessor.” – The Hollywood Reporter

“O primeiro filme foi divertido o suficiente, mas este novo é apenas cinicamente sobre ‘resgatar’ o dinheiro.” – The Guardian

“‘Resgate 2’ oferece uma história previsível e despretensiosa que é fácil de seguir, turbulência emocional mínima e alguns visuais atraentes para nos manter viciados.” – Screen Rant

Dirigido por Sam Hargrave, o filme é baseado na graphic novel Ciudad, escrita por Ande Parks a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo.

A atriz Golshifteh Farahani também retorna para a sequência, que ainda conta com Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS