quinta-feira, março 28, 2024

‘Crime Sem Saída’: Filme de ação com Chadwick Boseman é adiado novamente

O novo filme do astro Chadwick Boseman (‘Pantera Negra‘), ‘Crime Sem Saída’, foi novamente adiado pela produtora STX. A informação foi compartilhada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, o longa não mais estreia em 27 de setembro, chegando aos cinemas apenas em 22 de novembro. A decisão de mudança foi tomada após a reação do público mediante à exibição do trailer do filme na San Diego Comic-Con, durante o painel dos Irmãos Russo, no Hall H do evento.

Em virtude do feedback positivo, a produtora decidiu alterar a data de estreia do longa, que inicialmente estava programado para chegar aos cinemas em julho – no auge do verão norte-americano, onde disputaria espaço com filmes como ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ e a versão live action de ‘O Rei Leão‘.

Em sua segunda mudança, ‘Crime Sem Saída‘ ia concorrer contra o terror da Blumhouse,A Caçada‘, chegando aos cinemas uma semana do aguardadíssimo ‘Coringa‘.

Com a nova data escolhida, o filme vai dividir as bilheterias com produções relativamente menores, aumentando suas chances de emplacar melhor nas telonas. Em sua estreia, o filme vai confrontar ‘Frozen 2‘ (cujo público alvo é, majoritariamente, infantil e familiar), a cinebiografia ‘A Beautiful Day in the Neighborhood‘, com Tom Hanks, e ‘The Rhythm Section‘, estrelado por Blake Lively.

Confira o trailer:

Crime Sem Saída‘ acompanha o detetive da Polícia de Nova York, Andre Davis (Boseman), que vai até às últimas consequências para capturar uma dupla de assassinos de policiais. Para isso, ele decide fechar todas as 21 pontes existentes na cidade, a fim de evitar que eles escapem.

O longa é dirigido por Brian Kirk (‘Game of Thrones‘), a partir de um roteiro feito por Michael Carnahan e Adam Mervis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS