sexta-feira, abril 19, 2024

‘Crise nas Infinitas Terras’: Personagens de ‘Raio Negro’ vão aparecer no Arrowverse

Os fãs da série ‘Raio Negro‘ podem comemorar, pois alguns personagens da narrativa farão sua estreia no crossover Arrowverse, intitulado ‘Crise nas Infinitas Terras’. A informação foi compartilhada pela própria emissora The CW, durante a turnê de imprensa do Television Critics Association.

Essa será a primeira vez que ‘Raio Negro‘ participa do crossover. Desde sua estreia, em 2018, a produção tem se mantido separada do Arrowverse. Mas para o presidente da CW, Mark Pedowitz, chegou a hora de unir a série às demais produções da DC.

Disse:

“Toda a teoria de Crise nas Infinitas Terras é o colapso de universos alternativos. E essa série é uma propriedade da DC. Nós pensamos que seria o momento certo se o Salim Akil (produtor executivo) estivesse interessado em fazer isso. Nós tivemos uma conversa com ele e ele disse que faria muito sentido essa conexão nesse momento. Ele está em seu próprio universo. Ele está fazendo suas próprias coisas. Nós não teríamos feito isso se Salim não tivesse topado”.

 

O crossover será dividido em cinco partes, que estreará dia 8 de dezembro e será concluído no dia 14 de janeiro de 2020.

Confira o calendário em detalhes:

Parte 1: Supergirl – 8 de dezembro (Domingo)

Parte 2: Batwoman – 9 de dezembro (Segunda)

Parte 3: The Flash – 10 de dezembro (Terça)

Não deixe de assistir:

Parte 4: Arrow – 14 de janeiro de 2020 (Terça)

Parte 5: Legends of Tomorrow – 14 de janeiro de 2020 (Terça)

O próximo crossover terá cinco horas de duração, que serão divididas entre as produções ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS