terça-feira, março 19, 2024

Crítica | 4º episódio de Soltos em Floripa tem festa na praia, barraco no ônibus e tapa na cara

Soltos em Floripa, o reality show da Amazon Prime Video, continua com o mesmo ritmo e tom dos primeiros episódios: muita festa, pegação, e claro, uma dose de confusão. O CinePOP recebeu alguns episódios da temporada com exclusividade, e garante que o 4º episódio foi um dos mais polêmicos até agora.

Depois que finalmente as coisas derem certo para o João no campo amoroso, do Murilo e suas convidadas causaram o maior auê na casa, e dos casais se firmaram um pouco mais, chegou a hora do grupo de jovens descolados que vivem numa mansão em Florianópolis partirem para novas aventuras, e claro, uma nova festa.

Neste quarto episódio, Soltos em Floripa continua da onde parou, temos o grupo à caminho de uma festa que vai rolar em um camarote na praia, e que promete render muito pano para a manga. Bebida vai, música toca, e os ânimos estão lá em cima, até que Nath parte para conversar com Ramon e numa brincadeira de mão boba, o rapaz dá um tapinha no rosto da menina. Pegou super mal….

E o episódio continua com o grupo na festa, onde a garota puxa a amiga para conversar…. e vamos de telefone sem fio, não é mesmo? A união de bebida, balada e fofoca gera uma combinação explosiva, onde os ânimos se exaltam no final da noite. No ônibus para casa temos uma sequência de eventos que se desenrolam muito rápido, em que Luan ameaça bater em Ramon e o grupo todo segura o rapaz. O caldo ferveu!

soltosemfloripa

E se o clima da casa não tava muito dos melhores, depois disso fica pior, mas é isso que a gente gosta, não é mesmo? A briga movimenta a trama do episódio que ganha um fôlego, e faz Soltos em Floripa sair um pouco da mesmice. Teve verdades ditas e discussões sobre comportamentos e atitudes. As celebridades e influenciadores digitais, claro, chegam prontos para a discussão e comentarem os acontecimentos, e por mais que parece que eles dão uma passada de pano nas atitudes erradas do rapaz, a fica claro que ele errou, não foi?

E eles levantam uma hipótese muito válida, será que Luan e Nath não poderiam ter alguma coisa a mais? Afinal, desde do primeiro capitulo os dois tem uma relação muito próxima…O que vocês acham?

Mesmo com o clima ainda meio tenso, o episódio segue com o grupo precisando mais uma vez trabalhar para se sustentar. E agora atrás do bar, eles partem para uma festa, mas que mesmo assim ainda rende bastante para o desenrolar do capítulo. Nath continua no protagonismo ao chamar um colega para ir viajar até a cidade e passar alguns dias com eles, o que gera ainda mais uma torta de climão depois dos acontecimentos com Ramon. E se a Mansão do Soltos em Floripa já era bagunça, agora virou, literalmente, a casa da mãe Joana.

O clima esquenta de vez, e dessa vez, não é por conta das brigas, e sim por conta dos hormônios dos participantes, que usam e abusam dos quartos do local. O clima desinibido, o sentimento de tacar o f*da-se é gritante mais uma vez em Soltos em Floripa, onde parece que os participantes esqueceram real que estão sendo filmados e que estão em um programa. Eles até deixam a Pabllo Vittar surpresa com as coisas que ela viu, um dos rapazes até subiu no conceito da cantora.

Não deixe de assistir:

Soltos em Floripa continua com seu ritmo intenso e frenético, e que nos deixa com a pergunta de que o que mais falta para esse grupo inventar e fazer? Em Soltos em Floripa, passou na rede da galera, o peixe vira jantar, e pelo que vimos os próximos episódios prometem bastante confusão.

O episódio vai ao ar nessa madrugada do dia 2 para o dia 3, à 00h, na Amazon Prime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS