Crítica | As Panteras – Por quê os reboots estão FRACASSANDO?

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘As Panteras’, reboot da franquia de ação dos anos 70 que já havia ganhado um reboot.

Assista a crítica:

Elizabeth Banks apresentou o projeto de um novo filme de ‘As Panteras‘ para a Sony, que adorou a ideia e deu sinal verde para a produção. 

A produção televisiva já havia ganhado uma releitura para as telonas nos anos 2000 e, aparentemente, certos haters ficaram descontentes com mais uma versão da história. Resultado? O filme afundou nas bilheterias e arrecadou míseros US$ 8 milhões em seu primeiro fim de semana.

Banks serviu como roteirista, diretora, produtora e atriz, e brincou com o fracasso do filme em seu Twitter:

Aproveite para assistir:

“Se você vai ter um fracasso, tenha certeza que seu nome vai aparecer pelo menos QUATRO vezes nele. Estou orgulhosa de As Panteras, e feliz que o filme está no mundo”, afirmou a atriz.

Além disso, Banks rebateu as críticas infundadas dizendo que essas mesmas pessoas não criticam outros tantos reboots hollywoodianos.

Já fizeram 37 filmes do Homem-Aranha e ninguém está reclamando! Acho que as mulheres têm o direito de ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos – me sinto muito tranquila com isso. 

Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díiceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

O elenco conta com Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Noah Centineo.