O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘365 Dias‘ (365 DNI), adaptação da Netflix que envolve uma trama de suspense, romance e erotismo ao estilo ‘50 Tons de Cinza‘.

Com cenas impactantes sexuais, o filme é bastante revelador.

Assista a crítica em vídeo:

Baseado no romance da polonesa Blanka Lipinska, o longa conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias rumo à Sicília com o namorado e seus amigos. Enquanto comemorava seu aniversário de 29 anos, ela é sequestrada por um membro da máfia siciliana, o perigoso Massimo.

Com um passado marcado por traumas e violência, Massimo tentará fazer de tudo para que Laura se apaixone por ele enquanto a mantém em cativeiro por 365 dias.

Massimo é membro de uma das famílias mais influentes da máfia siciliana e Laura é uma simples gerente de vendas de um hotel. Durante uma viagem à Sicília para tentar salvar seu relacionamento, Laura se torna vítima de um sequestro, no qual o mafioso dará a ela 365 dias para se apaixonar por ele.

Aproveite para assistir:

Escrito e dirigido por Barbara Bialowas, ‘365 Dias‘ traz Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo.

Comentários