segunda-feira, março 18, 2024

Crítica em Vídeo | A Maldição da Residência Hill – Netflix lança obra-prima do terror

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO de uma das maiores surpresas de 2018: a série de terror da Netflix A Maldição da Residência Hill.

Assista a crítica:

O hype desta vez não decepcionou, já que a série está com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes e já se tornou a série de número 26 de todos os tempos na preferência do grande público no IMDB.

Mas calma, isso não é tudo. Além de ser esse hino, o terror tem deixado os fãs inquietos e perturbados. Leia abaixo alguns tweets de fãs sobre as reações que tiveram ao assistir a série.

Cailey Tervo disse:

Mandar um alô para o meu corpo, meu nervosismo e a maratona que fiz de A Maldição da Residência Hill por terem me acordado as 3 da manhã.

 

Kat disse:

Estou faz sete minutos de cenas pré-créditos de A Maldição da Residência Hill e já engolindo seco. Se forem dez episódios de jump scares morrerei de nervosismo.

 

Não deixe de assistir:

SpookyLukey disse:

A Maldição da Residência Hill está me fazendo vomitar de terror e confusão. Então já amo.

 

Decade Under the Influence disse:

Eu e minha mãe estamos assistindo à Maldição da Residência Hill e algo fez barulho na cozinha, achamos que alguém entrou na casa. Então, se eu morrer a culpa é da série. Eu poderia vomitar agora e isso é inaceitável.

 

Natalie Griffin disse:

A Maldição da Residência Hill me perturbou de várias formas. Tipo. Meu nervosismo aumentou constantemente desde que comecei a assistir ao programa. É impressionante.

Essa é a melhor série de terror que vi até agora.

 

Father John Marcus disse:

Eu comecei a ver A Maldição da Residência Hill ontem e a série me deu arrepios e muito nervosismo.

 

Gay Raccoon disse:

A Maldição da Residência Hill é maravilhoso, mas também está me causando ataques de nervosismo.

 

Mandi disse:

Eu comecei a ver AHS e A Maldição da Residência Hill e de verdade tive que parar de assistir as duas, porque estava começando a ter nervosismo e pesadelos. UGH, queria não ser uma “mulherzinha”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS