Crítica em Vídeo | ‘Batem à Porta’ é um dos filmes mais FRACOS da carreira do Shyamalan…

Apesar das primeiras reações positivas dos críticos norte-americanos, Batem à Porta’ me decepcionou feio.

O suspense do diretor M. Night Shyamalan é um dos filmes mais fracos de sua carreira, e não traz nem uma história brilhante e nem boas reviravoltas.

Assista a crítica do nosso editor-chefe Renato Marafon:

O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse.

A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

O filme chega aos cinemas nacionais amanhã, 2 de fevereiro, e também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’) e Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’).

Notícias

13ª temporada de ‘American Horror Story’ ganha data de estreia

O canal FX finalmente anunciou quando a 13ª temporada...

Criatura aterrorizante traz DESTRUIÇÃO no trailer do thriller sci-fi ‘Hope’; Confira!

A NEON divulgou o trailer completo de 'Hope', novo thriller sci-fi escrito...

Emmy Awards 2026 | Quem sairá VITORIOSO da premiação?

Foram revelados os indicados à 78ª edição do Emmy...

‘Citizen Vigilante’: Armie Hammer chama o próprio filme de “repugnante”, diz rumor

O novo longa-metragem 'Citizen Vigilante', comandado pelo controverso diretor...

Christopher Nolan quer dirigir um filme de TERROR

Em entrevista ao Fred Asquith, Christopher Nolan ('TENET') revelou...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.