sábado, abril 27, 2024

Crítica em Vídeo | ‘Batem à Porta’ é um dos filmes mais FRACOS da carreira do Shyamalan…

Apesar das primeiras reações positivas dos críticos norte-americanos, ‘Batem à Porta’ me decepcionou feio.

O suspense do diretor M. Night Shyamalan é um dos filmes mais fracos de sua carreira, e não traz nem uma história brilhante e nem boas reviravoltas.

Assista a crítica do nosso editor-chefe Renato Marafon:

O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse.

A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

O filme chega aos cinemas nacionais amanhã, 2 de fevereiro, e também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’) e Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Apesar das primeiras reações positivas dos críticos norte-americanos, 'Batem à Porta' me decepcionou feio. O suspense do diretor M. Night Shyamalan é um dos filmes mais fracos de sua carreira, e não traz nem uma história brilhante e nem boas reviravoltas. Assista a crítica do nosso...Crítica em Vídeo | 'Batem à Porta' é um dos filmes mais FRACOS da carreira do Shyamalan…