
O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Coquetel Explosivo’ (Gunpowder Milkshake), filme de ação estilo ‘Kill Bill‘ que já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.
Assista a crítica:

A trama acompanha Sam (Karen Gillan), uma garota que foi abandonada por sua mãe, a assassina profissional Scarlet (Lena Headey). Sam foi criado pela Firma, um sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma assassina feroz. Ela usa seus “talentos” para limpar as bagunças mais perigosas da empresa. Ela é tão eficiente quanto leal.
Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam deve escolher entre servir a firma e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos, Emily (Chloe Coleman). Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: reunir-se com sua mãe e suas associadas letais: as bibliotecárias (Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino).
Karen Gillan (‘Guardiões da Galáxia’) estrela. O elenco ainda conta com Lena Headey, Carla Gugino, Michelle Yeoh, Angela Bassett, Ralph Ineson, Adam Nagaitis, Michael Smiley, Paul Giamatti e Chloe Coleman.
A Netflix já deu sinal verde para uma sequência (via The Hollywood Reporter).
As informações indicam que a plataforma está trabalhando em uma continuação do longa-metragem. Não se sabe se Karen Gillan, Lena Headey e o restante do elenco protagonista irá retornar para o segundo capítulo.
