O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica de ‘Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil‘, série documental sobre a misteriosa morte da estudante canadense Elisa Lam.
Confira:
O documentário é dirigido por Joe Berlinger.
Os quatro episódios da produção irão tentar desvendar o que realmente aconteceu com a estudante, que estava hospedada no Hotel Cecil, em 2013. Quando a Elisa Lam desapareceu, deixando para trás todos os seus pertences.
A produção trará entrevistas com os funcionários do hotel, assim como também os hóspedes. Além disso, algumas pessoas que investigaram o caso também participarão do documentário.
‘Cena do Crime‘ deve se tornar uma nova antologia criminal da Netflix.
Vale lembrar que a jovem de 21 anos foi encontrada dentro de uma cisterna do Cecil Hotel. Sem quaisquer marcas ou sinais de violência em seu corpo, a jovem também não apresentou a presença de álcool ou drogas em sua corrente sanguínea. Mas, com a crescente repercussão das circunstância estranhas que cercam sua morte, diversas teorias da conspiração passaram a circular sobre o caso.
O corpo e Elisa foi encontrado em uma das quatro caixa d’águas do hotel por um funcionário, após reclamações de hóspedes a respeito do sabor da água.
Um vídeo retirado da central de monitoramento do hotel registrou Elisa no momento em que ela chama o elevador para ir ao terraço. No entanto, um comportamento muito bizarro é registrado.