O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, novo filme da franquia.
Com muito potencial, o filme acaba desperdiçando a chance de se tornar icônico ao trazer um roteiro fraco e mal amarrado.
Assista a crítica:
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a diretora Jennifer Kaytin Robinson falou sobre uma possível ponta de Sarah Michelle Gellar como Helen Shivers, ela desconversou.
“Eu acho que o filme é icônico. Esses personagens são icônicos. E, para mim, eu queria ter certeza de que os fãs estivessem satisfeitos e se alimentando bem de referências. Então eu não acho que haja… Eu sei que você fez isso no verão passado sem Helen Shivers. Eu a amo.”, ela afirmou.
Ela foi questionada sobre ‘Eu Ainda Sei…‘ usar o Brasil como plottwist, quando as protagonistas Julie e Karla erram que a capital do Brasil é o Rio de Janeiro.
Assista a entrevista completa e siga o CinePOP no Youtube:
‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘ foi classificado pelo MPAA para maiores de 18 anos por “violência sangrenta, linguagem e conteúdo sexual”.
Para termos de comparação, os dois primeiros filmes da saga também receberam na mesma classificação – então não é uma surpresa que o novo capítulo, descrito como um dos brutais da franquia, mantenha a tradição.
O terror já está em exibição nos cinemas.
Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr. retornam como Julie James e Ray Bronson, respectivamente.
O elenco ainda conta com Chase Sui Wonders, Madelyn Cline, Sarah Pidgeon, Tyriq Withers, Jonah Haur-King, Nicholas Alexander Chavez, Lola Tung, Austin Nichols e Gabbriette.
No filme, quando cinco amigos (Cline, Wonders, Hauer-King, Withers e Pidgeon) causam um acidente de carro mortal, eles encobrem seu envolvimento e fazem um pacto para manter isso em segredo em vez de enfrentar as consequências. Um ano depois, seu passado volta para assombrá-los e eles são forçados a confrontar uma verdade horripilante: alguém sabe o que eles fizeram no verão passado… e está decidido a se vingar. À medida que os amigos são perseguidos por um assassino, eles descobrem que isso já aconteceu antes e recorrem a dois sobreviventes do lendário Massacre de Southport de 1997 para obter ajuda.
Jennifer Kaytin Robinson é responsável pela direção, a partir de um roteiro que ela coescreveu ao lado de Sam Lansky.

