domingo, abril 21, 2024

Crítica em Vídeo | Minha Irmã e Eu – Ingrid Guimarães e Tatá Werneck BRILHAM em ótima comédia nacional

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do ótimo ‘Minha Irmã e Eu‘, comédia nacional estrelada pela Ingrid Guimarães e Tatá Werneck.

A estreia oficial está marcada para 28 de dezembro.

Assista nossa entrevista e a entrevista que CONFIRMA Paulo Gustavo em Minha Vida em Marte 2:

Susana Garcia (‘Minha Mãe é Uma Peça 3’) é responsável pela direção.

As irmãs Mirian e Mirelly não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras. Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior. Ela vive em função da família e do lar. Já Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza, interpretando eles mesmos no longa. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Mirelly retorna a Rio Verde para comemorar o aniversário da mãe em uma luxuosa festa organizada por Mirian. Após a comemoração, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as irmãs vão precisar se unir em busca da matriarca em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás.

O elenco ainda conta com Antônio Pedro, Márcio Vito, Jaffar Bambirra, Nina Baiocchi e George Sauma.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do ótimo 'Minha Irmã e Eu', comédia nacional estrelada pela Ingrid Guimarães e Tatá Werneck. A estreia oficial está marcada para 28 de dezembro. Assista nossa entrevista e a entrevista que CONFIRMA Paulo Gustavo em Minha Vida...Crítica em Vídeo | Minha Irmã e Eu – Ingrid Guimarães e Tatá Werneck BRILHAM em ótima comédia nacional