Treze anos após o lançamento de ‘Procurando Nemo‘, nossos peixinhos preferidos estão de volta na aventura ‘Procurando Dory‘.
Mas será que o filme é bom? O nosso editor chefe Renato Marafon revela para você nessa divertida crítica em vídeo.
Assista:
‘Procurando Dory’ traz a primeira personagem transexual da Pixar
Ellen DeGeneres revela detalhes de ‘Procurando Dory’ e dá bronca nos pais
‘Procurando Dory‘ recebe mais uma vez na telona a preferida de todos, o peixinho azul e esquecido Dory (voz de Ellen DeGeneres), que vive alegremente nos recifes com Nemo (voz de Hayden Rolence) e Marlin (voz de Albert Brooks).
Primeiro clipe de Piper, o pássaro que virá no curta da Pixar em ‘Procurando Dory’
Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigioso Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar sua mãe (voz original de Diane Keaton) e pai (voz original de Eugene Levy), Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família.
‘Procurando Dory’, ‘Toy Story 4’… Conheça os próximos filmes da Disney/Pixar!
Dirigido por Andrew Stanton (‘Procurando Nemo’), codirigido por Angus MacLane (‘Toy Story DE TERROR!’), e produzido por Lindsey Collins (coprodutora de ‘WALL•E’).
A estreia acontece dia 30 de Junho no Brasil.