Crítica em Vídeo | TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva

Crítica em Vídeo | TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva

Nota:

O editor Renato Marafon fala sobre a comédia ‘TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva‘, uma das primeiras surpresas do cinema em 2017.

O filme estreia nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 2 de Fevereiro.

Assista:



Leia a crítica em TEXTO

Crítica | TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva 

A comédia foi inspirada em uma ideia original de Tatá Werneck, que vive Kika K, uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional. Ela precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

Durante o lançamento de um livro de autoajuda que nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de um dos vendedores da livraria, o fracassado Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

O elenco ainda conta com Vera Holtz, Bruno Gagliasso, Daniel Furlan, Luis Lobianco, Pedro Wagner, Mario Gomes, Patricia Travassos.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c