sexta-feira, março 29, 2024

Crítica em Vídeo | X – Terror slasher com Jenna Ortega é assustador, nojento e SURPREENDENTE

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do terror ‘X‘, novo filme do cineasta Ti West, que se tornou um fenômeno de crítica.

O filme ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

Assista a crítica:

O filme conquistou impressionantes 95% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, com 123 análises publicadas até o momento.

Além disso, surpreendeu e estreou em quarto lugar nas bilheterias norte-americanas, com US$ 4.4 milhões arrecadados no primeiro final de semana.

O longa da A24 foi exibido em 2,865 salas de cinema, e o estúdio esperava arrecadar em torno de US$ 3 milhões – mas o filme foi impulsionado pelo boca a boca positivo.

Além da direção, Ti West também é responsável pelo roteiro do filme.

Em 1979, um grupo de cineastas viajam até a zona rural do Texas para gravar um filme adulto, mas sua anfitriã reclusa os pega no ato e eles logo precisam lutar desesperadamente por suas vidas.

O elenco conta com Brittany Snow (‘A Morte te Convida para Dançar’), Mia Goth (‘Suspiria’), Jenna Ortega (‘Pânico’), Scott Mescudi (‘Não Olhe para Cima’), Martin Henderson (‘O Chamado’), Owen Campbell (‘Tempos Obscuros’) e Stephen Ure (‘Máquinas Mortais’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do terror 'X', novo filme do cineasta Ti West, que se tornou um fenômeno de crítica. O filme ainda não possui previsão de estreia no Brasil. Assista a crítica: O filme conquistou impressionantes 95% de aprovação dos críticos...Crítica em Vídeo | X - Terror slasher com Jenna Ortega é assustador, nojento e SURPREENDENTE