sábado, abril 27, 2024

Crítica | Ingresso Para o Paraíso – RomCom Traz Julia Roberts e George Clooney em TOTAL Sintonia

Sucesso é sucesso. E em Hollywood é essa palavrinha que garante uma carreira longeva nas telonas. Por isso há atores que, independentemente do que estrelem, carregam junto um grande público que assiste a qualquer produção que encabecem, como é o caso dos atores Julia Roberts e George Clooney, que chegam essa semana aos cinemas brasileiros com a comédia românticaIngresso Para o Paraíso’, quinta parceria dos dois juntos nas telonas.

Lily (Kaitlyn Dever) vai se formar em Direito, e, para sua cerimônia de colação de grau, convida a seus pais, Georgia (Julia Roberts) e David (George Clooney), mesmo ciente de que a reunião dos dois pode desencadear algumas farpas durante o evento, afinal, os dois foram casados por cinco anos e estão divorciados há dezenove, mas, mesmo tendo passado muito tempo, os dois não suportam estar no mesmo ambiente juntos. Após a colação, Lily viaja para Bali com sua melhor amiga, Wren (Billie Lourd), para descansar, antes de assumir o escritório de advocacia em Chicago. Porém, as férias perfeitas lhe trazem Gede (Maxime Bouttier), um jovem cultivador de algas por quem ela se apaixona e com quem decide se casar. A notícia surpreende seus pais, que decidem colocar as divergências de lado pela primeira vez e seguir um plano para dissuadir a filha da ideia maluca de casar com um desconhecido e viver num país longe.

Não há dúvidas de que o filme de Ol Parker é uma grande produção, e enche os olhos pelo cenário paradisíaco, pelas belíssimas locações e pela apresentação da cultura local através dos costumes pré-nupciais do núcleo de Gede. A técnica lembra muito a maior produção do diretor, ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!’, igualmente filmado em praias de comercial do chocolate Prestígio, com gente muito bronzeada contrastando com um elenco de visitantes que ao mesmo tempo que são simpáticos com os costumes locais, não se esquivam do ar de turista. Soma-se a isso o pseudo-romance no núcleo mais velho enquanto o foco supostamente está no amor juvenil. O mesmo mote do musical na Grécia se repete aqui na Indonésia no roteiro de Daniel Pipski.

O que conquista mesmo o espectador é a química imbatível entre Julia e George; é visível em todas as cenas dos dois juntos a qualidade do filme dá uma elevada, e quando o foco volta para os jovens o enredo dá uma caída, por vezes, inclusive, deixando de desenvolver conflitos criados pelo próprio enredo. Juntos Julia e George protagonizam cenas adoráveis, inclusive nos bastidores, revelados nas cenas pós-crédito, comprovando porquê são dois dos atores mais renomados de Hollywood e porquê já cumpriram cinco parcerias de sucesso nos cinemas.

Em um cenário deslumbrante e um casal de atores consagrados, ‘Ingresso Para o Paraíso’ é uma comédia romântica levinha bem estilo ‘Sessão da Tarde’, no maior clima revigorante de férias dos sonhos. Dá gosto ver o sorriso de Julia e o carisma de George novamente nas telonas, mesmo que numa história repaginada; eles, por si sós, valem a ida ao cinema.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Sucesso é sucesso. E em Hollywood é essa palavrinha que garante uma carreira longeva nas telonas. Por isso há atores que, independentemente do que estrelem, carregam junto um grande público que assiste a qualquer produção que encabecem, como é o caso dos atores Julia...Crítica | Ingresso Para o Paraíso – RomCom Traz Julia Roberts e George Clooney em TOTAL Sintonia