sexta-feira, abril 26, 2024

Crítica | Ted Lasso – Uma das MELHORES séries de comédia disponível nos streamings

A importância do positivismo em meio ao caótico universo capitalista onde o ego precisa ser uma qualidade. Sem muito oba oba, estreou meses atrás no Streaming Apple TV+ o seriado de comédia Ted Lasso, que nos apresenta uma história que beira ao absurdo mas que convence nas suas lindas mensagens sobre a vida, trabalho em equipe, nos relacionamentos e outras questões fundamentais para uma vida repleta de felicidade. Criado pelo quarteto Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly Brendan Hunt, o seriado é baseado em um personagem homônimo visto pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League. No papel principal, Jason Sudeikis, ganhador inclusive do Globo de Ouro e o SAG por essa brilhante interpretação.

Na trama, conhecemos o treinador de futebol americano Ted Lasso (Jason Sudeikis), que é curiosamente contratado por Rebecca Welton (Hannah Waddingham), presidente de um time da primeira divisão do futebol inglês, a Premier League, para assumir o time e lutar arduamente contra o rebaixamento. A questão é que Ted não entende nada de futebol (o soccer) e vamos entendendo melhor aos poucos que tudo faz parte de um plano maquiavélico da presidente numa espécie de vingança sobre o marido (ex-acionista do time). Mas o jeito carismático do protagonista vai me mexer com a vida de todos nesse clube.

Caminhando entre o superficial e o profundo, os dramas que acompanhamos em Ted Lasso são a junção de uma caricatura pronta e reflexões quase filosóficas sobre a vida. As subtranas são um arraso de carismáticas, envolvem o espectador, seja nas histórias de dois dos grandes atletas do time, seja na confusão emocional que é a vida da presidente, seja na do próprio Ted, um bom homem mas que tem seus demônios e conflitos dentro de si. Um dos pontos que também vira um sarcasmo hilariante é a brincadeira com as palavras, pronúncias e modo de vida britânica em relação ao texano Ted.  Parece que a todo instante, o ex-treinador de Futebol Americano tem uma carta cômica na manga tirando risos a todo instante do espectador.

Podemos considerar Ted Lasso como uma das séries mais surpreendentes em exibição no mundo dos streamings. Se você ainda não viu, não perca! Você vai constatar que todos temos um pouco de Ted Lasso dentro de nós.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

A importância do positivismo em meio ao caótico universo capitalista onde o ego precisa ser uma qualidade. Sem muito oba oba, estreou meses atrás no Streaming Apple TV+ o seriado de comédia Ted Lasso, que nos apresenta uma história que beira ao absurdo mas...Crítica | Ted Lasso - Uma das MELHORES séries de comédia disponível nos streamings