terça-feira, março 19, 2024

Crítica | Venom – Forte candidato a PIOR filme do ano!

Venom‘ tem dividido opiniões dos críticos e aqui no CinePOP também. Temos duas críticas distintas. Do Renato Marafon (Nota: 1.0, em vídeo) e do Pablo Bazarello (Nota: 6.0, em texto).

Sempre gostamos de publicar várias críticas de filmes grandes, para mostrarmos opiniões diferentes (tem gente que vai gostar, tem gente que não!).

Assista nossa crítica em vídeo:

Confira nossa crítica em texto:

Crítica | Venom – Não é um desastre (mas por pouco)

 

“Um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel se torna o centro das atenções quando Eddie Brock (Tom Hardy) se torna o hospedeiro do simbiótico alienígena Venom. Como jornalista, Eddie vem tentando derrubar o notório fundador da Life Foundation, o gênio Carlton Drake (Riz Ahmed) – e essa obsessão arruinou sua carreira e o relacionamento com sua namorada, Anne Weying (Michelle Williams). Ao investigar um dos experimentos de Drake, o alienígena Venom se funde com o corpo de Eddie e de repente ele tem superpoderes incríveis, assim como a chance de fazer o que ele quiser. Sombrio, distorcido, imprevisível e alimentado pela raiva, Venom deixa Eddie lutando para controlar habilidades perigosas que ele também acha poderosas e inebriantes. Uma vez que Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que procuram, eles se tornam cada vez mais interligados – onde Eddie acaba e Venom começa?”

venomposter

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS