‘Deadpool & Wolverine’ fez um sucesso tremendo ao chegar aos cinemas em 2024, trazendo Ryan Reynolds e Hugh Jackman como os respectivos personagens titulares. E, durante a 5ª edição do Critics Choice Super Awards, a produção conquistou nada menos que duas estatuetas.
O longa foi condecorado com o prêmio de Melhor Filme de Super-Herói, vencendo em cima de títulos como ‘Thunderbolts*’ e ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’, ambos também da Marvel Studios. Além disso, Jackman levou para casa a estatueta de Melhor Ator em Filme de Super-Herói (categoria na qual concorria com Reynolds).
O astro Ryan Reynolds falou recentemente sobre os bastidores de ‘Deadpool & Wolverine’, sucesso de bilheteria da Marvel, e revelou algumas restrições criativas impostas pela Disney durante a produção do longa.
Lembrando que ‘Deadpool & Wolverine’, que arrecadou US$1,388 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo e conquistou 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, está disponível no Disney+.
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine’. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
