quinta-feira, abril 18, 2024

Crossover entre ‘Manto e Adaga’ e ‘Fugitivos’ deve ser o primeiro de muitos

As séries de TV da DC têm investido em crossovers há muitos anos, criando uma série de episódios especiais que – normalmente – marcam o final de suas temporadas da emissora The CW.

E a Marvel parece estar cada vez mais interessada em seguir pelo mesmo caminho. E após anunciar que as séries ‘Manto e Adaga‘ e ‘Fugitivos‘ fariam um crossover na terceira temporada desta última, o presidente da Marvel TV compartilhou seu entusiasmo em ir ainda mais além, investindo nesses encontros entre produções.

Em uma entrevista ao Deadline, Jeph Loeb comentou seu desejo em tornar o crossover um hábito em seus seriados:

“Isso é algo que queríamos fazer desde a primeira temporada de ambas as séries. E nós esperamos que esse seja o primeiro crossover de muitos. Esse é um dos vários benefícios de ter nossas séries firmadas nas plataformas da Disney. Eles são programas completamente diferentes em se tratando de tom e ainda sim você consegue enxergar como essas crianças conseguiriam trabalhar bem juntas. É um universo compartilhado. #Tudoestáconectado!”

 

Confira o vídeo do anúncio do crossover:

Vale lembrar que o próximo ciclo de ‘Runaways‘ irá estrear no dia 13 de dezembro, e terá 10 episódios.

Criada por Stephanie Savage e Josh Schwartz, a série é uma adaptação dos quadrinhos ‘Fugitivos‘ da Marvel.

Em algum momento de suas vidas, todas as crianças acham que têm os pais mais vilanescos do mundo. Mas o desses adolescentes realmente eram. Ao descobrir que são filhos de um grupo de supervilões conhecidos como Pride (Orgulho), Alex, Nico, Gert, Karolina, Chase e Molly fogem de seus lares e passam a viver como fugitivos, decidindo reparar os erros de seus pais com as habilidades (ou equipamentos) herdados, enquanto não resolvem como lidar com suas famílias.

Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulki, Allegra Acosta e Kevin Weisman estrelam.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS